33016 - APARTAMENTO 2 DORMITORIOS EM UBATUBA SP / CENTRO

Apartamento localizada no bairro: Centro - Ubatuba

Endereço: Rua Conceição

Venda: R$ 650.000,00

VENDE APARTAMENTO / CENTRO / UBATUBA SP



METRAGEM: 81 M²



Empreendimento composto por um único edifício com destinação exclusivamente residencial. O edifício possuirá dois elevadores. Na cobertura social haverão: piscina em deck, duchas, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizzas, além de banheiros sociais. Haverá dependências para zelador.

Apartamentos:

Os apartamentos com 02 (dois) dormitórios, sendo 01 (um) do tipo suíte, com sala para dois ambientes com varanda gourmet, além de cozinha e área de serviço, com área privativa de aproximadamente 82 metros quadrados, além de armário náutico e uma vaga de garagem no estacionamento.

Os apartamentos serão entregues totalmente concluídos, com porcelanato esmaltado no piso, e revestimento nos banheiros, cozinha e área de serviço, até o teto. Os apartamentos serão entregues com portas, ferragens, louças, metais, interruptores, tomadas, esquadrias de alumínio, gás encanado, infra-estrutura para ar condicionado split na sala e nos dormitórios, sistema de antena coletiva, interfone e telefone.

O Edifício:



Serão 45 apartamentos, sendo 18 apartamentos com 03 (três) dormitórios, e 27 apartamentos com 02 (dois) dormitórios. O edifício terá seis pavimentos, sendo: pilotis, mais 04 andares tipo, com 10 apartamentos por andar, e no quinto andar serão 05 apartamentos e mais as áreas sociais: piscina em deck, duchas, Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizzas, bem como banheiros sociais.





Infra - estrutura do Empreendimento:



02 (dois) elevadores, dependências para zeladoria, área de lazer para uso social, na cobertura, contendo piscina, duchas, espaço gourmet com pias churrasqueiras, forno de pizza e banheiros sociais. O edifício terá infraestrutura de gás encanado, ar condicionado Split, sendo um ponto na sala de cada apartamento e um ponto em cada dormitório.



Acabamentos:



Os apartamentos serão entregues totalmente acabados, com pisos, revestimentos, portas, ferragens, louças, metais, tomadas, interruptores, pintura, etc. Não serão entregues: móveis, utensílios, máquinas e equipamentos, luminárias, ventiladores, chuveiros, aparelhos de ar condicionado, box nos banheiros, enfim tudo aquilo que não estiver devidamente detalhado na Proposta de Memorial Descritivo da obra do empreendimento.



AGENDE SUA VISITA !!



Valores, condições e disponibilidade do imóvel são fornecidos pelo proprietário e poderão ser alterados sem prévio aviso !

Simulação Bancária:  

Área Comum

Churrasqueira    Estrada Asfaltada    Piscina    Elevador   

Área Privativa

Sala de Estar    Sala de Jantar    Cozinha    Sacada    Varanda Gourmet    Elevador    Piscina    Garagem    Churrasqueira   

Este Imóvel tem :

  1 Dormitório(s)     1 Suite(s)     1 Banheiro(s)     1 Vaga(s) na Garagem     Área Útil 81 m²     Área Total 82 m²  

   


   
Guardar os dados deste formulário, pois farei o mesmo tipo de pedido para outros imóveis.


* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Compartilhe este imóvel :



Telefones:

(12) 2102-6970
(12) 99706-6870
(12) 99612-1328